quinta-feira, 2 de julho de 2009

JUVENTUS FICA COM O TÍTULO DO 2º MASTERS SERIES-PRATA

Além do Masters Series-Ouro, nos mesmos dias 23 e 27 de junho foi disputado o 2º Masters Series-Prata, que reuniu os técnicos com colocações do 7º ao 18º lugares no Ranking do 5º ao 8º Challengers.
Foram eles: Eduardo Almeida (Juventus), Rodrigo Caruso (Meninos da Vila), Luiz Cláudio Caruso (Triturador), Roberto Pessoa (Napoli), Marcelo Silva (Titânico), Paulo César Faria (Amigos), Luciano Sampaio (Sampa), Alcides Figueira Filho (Palmeiras), Marco Antônio Tierno (Mandrake), Washington Pires (Fogão), Pedro Thuin (Os Miseráveis) e Marcelo Ferreira (Izalci). Marco Antônio Tierno não pôde comparecer e foi substituído por Marcelo Porto (Araçatuba).
Diferentemente do MS-Ouro, no MS-Prata os técnicos foram divididos em três grupos, que foram assim formados, com as respectivas classificações finais:

GRUPO A – 1º Palmeiras, 9 pontos ganhos; 2º Izalci, 6; 3º Os Miseráveis, 3 e 4º Titânico, 0. Obs.: o técnico do Titânico, Marcelo Silva, não pôde comparecer.

GRUPO B – 1º Juventus, 9; 2º Sampa, 4; 3º Fogão, 2 e 4º Napoli, 1.

GRUPO C – 1º Amigos, 7; 2º Araçatuba, 5; 3º Meninos da Vila, 4 e 4º Triturador, 0. O técnico do Triturador, Luiz Cláudio Caruso, não disputou o torneio pois estava disputando o campeonato de futebol de campo da AABB, no mesmo horário.

No sistema “mata-mata”, a Segunda Fase começou com estes resultados: Meninos da Vila WO x 0 Palmeiras (o técnico Alcides precisou antecipar uma viagem para São José do Rio Preto e não pôde comparecer), Juventus 7 x 0 Os Miseráveis, Amigos 0 x 0 Izalci (o empate favoreceu o Amigos) e Sampa 3 x 1 Araçatuba.
Continuando na briga pelo título de campeão, os resultados apresentados pelos técnicos foram esses: Meninos da Vila 2 x 0 Sampa e Juventus 1 x 1 Amigos (desta vez, o empate favoreceu a Juventus). Na disputa do 5º ao 8º lugar, o Izalci fez 1 x 0 no Os Miseráveis e o Araçatuba venceu o Palmeiras por WO.
Na disputa do título, a Juventus abriu 2 x 0 no marcador e o Meninos da Vila reagiu, buscando o empate em 2 x 2, insuficiente para tirar o título de campeão da Juventus.
O Sampa venceu o Amigos, por 2 x 1, e ficou com a terceira colocação.
A vitória de 1 x 0 do Izalci sobre o Araçatuba, definiu o quinto colocado.
Com o WO sobre o Palmeiras, “Os Miseráveis” ficou com a sétima posição na tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário