sexta-feira, 29 de maio de 2009

ESTRELA SOLITÁRIA VENCE O 6º CHALLENGER

Nos dias 19 e 26 de maio foi disputado o 6º Challenger de 2009 (Taça Sérgio Netto), que contou com a participação de vinte técnicos.
Na primeira fase, foram divididos em seis grupos, onde obtiveram as seguintes classificações finais:

GRUPO A – 1º Tarcízio Dinoá Junior (Centenário), 7 pontos ganhos; 2º Marcelo Motta (Raça), 4; 3º Luiz Cláudio Caruso (Triturador), 4 e 4º Alcides Figueira Filho (Palmeiras), 1.

GRUPO B – 1º José Ricardo Almeida (Estrela Solitária), 9; 2º Adolpho Parente (Cavalo de Tróia), 6; 3º Roberto Pessoa (Napoli), 3 e 4º Paulo Roberto Holanda (Leão do Norte), 0.

GRUPO C – 1º Jan Buarque (Corinthians), 6; 2º Washington Pires (Fogão), 1 e 3º Marcelo Porto (Araçatuba), 1.

GRUPO D – 1º Rodrigo Caruso (Meninos da Vila), 6; 2º Antônio Carlos Almeida (Verdão), 3 e 3º Pedro Thuin (Os Miseráveis), 0.

GRUPO E – 1º Sérgio Motta (Mengole), 6; 2º Paulo César Faria (Amigos), 3 e 3º Marco
Antônio Tierno (Mandrake), 0.

GRUPO F – 1º Eduardo Almeida (Juventus), 6; 2º Luciano Sampaio (Sampa), 3 e 3º Samuel Faria (Hooligans), 0.

Conforme estabelecido no regulamento do torneio, classificaram-se para a Segunda Fase os dois primeiros colocados dos Grupos A e B e os primeiros lugares dos grupos C, D, E e F.
Os resultados da primeira rodada da Segunda Fase foram: Centenário 3 x 0 Corinthians, Cavalo de Tróia 3 x 0 Mengole, Raça 3 x 1 Juventus e Estrela Solitária 0 x 0 Meninos da Vila (o empate favoreceu o Estrela Solitária).
Os vencedores realizaram as semifinais e os perdedores passaram a decidir da 5ª a 8ª colocação. Os jogos das semifinais foram Centenário 5 x 2 Cavalo de Tróia e Estrela Solitária 3 x 2 Raça. Os outros jogos apresentaram os seguintes placares: Corinthians 3 x 0 Mengole e Juventus 2 x 1 Meninos da Vila.
Assim, os vencedores das semifinais realizaram a final. Aproveitando as chances de gol e contando com a sorte do seu adversário não marcar os gols que teve chance, o Estrela Solitária goleou o Centenário por 4 x 0.
Na decisão do 3º lugar, Cavalo de Tróia e Raça empataram em 1 x 1, resultado que deu a melhor classificação ao Cavalo de Tróia.
A Juventus venceu o Corinthians, por 2 x 0, e ficou com o quinto posto.
O sétimo lugar pertenceu ao Meninos da Vila, após vencer o Mengole, por 2 x 1.O próximo Challenger, o 7º de 2009, será realizado nos dias 2 e 6 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário