sexta-feira, 3 de abril de 2009

ESTRELA SOLITÁRIA VENCE O 4º CHALLENGER DE 2009

Vinte e três técnicos participaram do 4º Challenger de 2009, realizado nos dias 24 e 31 de março de 2009.
Na primeira fase foram divididos em 7 grupos, a saber (com as respectivas classificações):
Grupo A – 1º Adolpho Parente (Cavalo de Tróia), 2º Luciano Sampaio (Sampa), 3º Eduardo Almeida (Juventus) e 4º Thiago Brum (Mengão);
Grupo B – 1º Paulo César Faria (Amigos), 2º Sérgio Motta (Mengole), 3º Rodrigo Guimarães (RMG) e 4º Rodrigo Caruso (Meninos da Vila);
Grupo C – 1º Washington Pires (Fogão), 2º Antônio Carlos Almeida (Verdão) e 3º Roberto Pessoa (Napoli); Obs.: a primeira colocação desse grupo foi decidida no sorteio;
Grupo D – 1º Marcelo Ferreira (Izalci), 2º Marcos Mendes (Gladiadores) e 3º Marcus Amorim (Manto Sagrado);
Grupo E – 1º Marcelo Motta (Raça), 2º Alcides Figueira Filho (Palmeiras) e 3º Donisete Medeiros (Távola);
Grupo F – 1º Tarcízio Dinoá Junior (Centenário), 2º Luiz Cláudio Caruso (Triturador) e 3º Marcelo Silva (Titânico);
Grupo G – 1º José Ricardo Almeida (Estrela Solitária), 2º Paulo Roberto Holanda (Leão do Norte) e 3º Jan Buarque (Corinthians).
Conforme estabelecia o regulamento do torneio, classificavam-se para a Segunda Fase os primeiros colocados de cada grupo e o melhor segundo colocado dos grupos A e B, que foi o Luciano Sampaio (Sampa).
A segunda fase, no sistema “mata-mata”, apresentou os seguintes resultados em sua primeira rodada: Amigos 2 x 0 Cavalo de Tróia, Estrela Solitária 3 x 1 Izalci, Raça 6 x 0 Fogão e Sampa 1 x 1 Centenário (o empate favoreceu o Sampa, por ter melhor campanha na fase anterior).
Os vencedores desses jogos classificaram-se para disputar do 1º ao 4º lugar e os perdedores do 5º ao 8º. Os resultados da segunda rodada foram: Estrela Solitária 5 x 0 Amigos, Raça 2 x 1 Sampa, Cavalo de Tróia 2 x 1 Izalci e Centenário 3 x 0 Fogão.
Qualificaram-se para decidir o título do torneio Estrela Solitária e Raça. Com a sorte do seu lado, o Estrela Solitária venceu por 1 x 0 e conquistou o torneio. O Raça fez uma boa partida mas pecou nas finalizações a gol.
Na disputa do 3º lugar, o Amigos derrotou o Sampa por 2 x 1.
Cavalo de Tróia e Centenário empataram em 2 x 2 na disputa do 5º lugar, que acabou ficando com o Cavalo de Tróia, por ter melhor campanha que seu adversário em todo o torneio.Também aconteceu empate na disputa do 7º lugar entre Izalci e Fogão (1 x 1), resultado que deu o 7º lugar ao Izalci, também por ter melhor campanha em todo o torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário