quarta-feira, 26 de outubro de 2011

ALCIDES VENCE COPA DF

Realizada nos dias 18 e 25 de outubro de 2011, a sexta edição da Copa DF teve em Alcides Figueira Filho (Oscar) o seu grande campeão.
Tomaram parte da Copa deste ano 11 times que, na Primeira Fase (realizada no dia 18 de outubro) foram divididos em três grupos, assim definidos:
GRUPO A – 1º Marcelo Silva (Titânico), 7 pontos ganhos; 2º José Ricardo Almeida (Estrela Solitária), 4; 3º Antônio Carlos Almeida (Verdão), 3 e 4º Tarcízio Dinoá Junior (Centenário), 1.
GRUPO B – 1º Paulo César Faria (Amigos), 4; 2º Sérgio Motta (Mengole), 3 e 3º Paulo Roberto Holanda (Leão do Norte), 1.
GRUPO C – 1º Alcides Figueira Filho (Oscar), 9;  2º Marcelo Porto (Araçatuba), 4; 3º Rodrigo Caruso (Meninos da Vila), 4 e 4º Inimá Valente Junior (Cartola), 0.
O regulamento estabelecia que se classificariam para a Segunda Fase (a ser disputada no “mata-mata”) os três primeiros colocados dos grupos A e C e os dois melhores do Grupo B.
Um dos classificados, Marcelo Porto, não pôde comparecer e foi substituído por Inimá Valente Junior. Os resultados da primeira rodada do “mata-mata” foram: Titânico 1 x 0 Meninos da Vila, Amigos 2 x 2 Verdão (o empate classificou o Amigos), Oscar 1 x 0 Mengole e Estrela Solitária 2 x 0 Cartola.
Na segunda rodada, disputando do 1º ao 4º lugar, dois empates: Titânico 0 x 0 Oscar e Amigos 1 x 1 Estrela Solitária. Os empates classificaram Oscar e Amigos para a final.
Pela disputa do 5º ao 8º lugar, o Meninos da Vila venceu o Mengole por 2 x 0, mesmo placar a favor do Verdão diante do Cartola.
O Mengole venceu o Cartola, por 2 x 1, e ficou com a sétima colocação.
O Verdão derrotou o Meninos da Vila pela contagem mínima e garantiu o 5º lugar.
No jogo Titânico x Estrela Solitária, disputando o 3º lugar, o Estrela Solitária abandonou o jogo e vitória coube ao Titânico.
A disputa pelo primeiro lugar foi acirrada, apresentando um empate de 1 x 1 entre Oscar e Amigos. Por muito pouco o título não mudou de mãos: no último chute do jogo, o Amigos chutou a bola na trave do Oscar.
Parabéns ao Oscar pela bela campanha e ao Amigos também. Ambos jogaram muito bem. Estendemos os parabéns aos técnicos do Titânico e do Verdão, que também terminaram a competição sem conhecer derrotas.
Nas demais colocações ficaram: 9º Araçatuba, 10º Leão do Norte e 11º Centenário.

Um comentário:

  1. Boa noite.

    Um salmo, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia as Escrituras de Deus, pois ela sempre fala ao nosso ser.

    SALMO 1
    1 BEM-AVENTURADO o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
    2 Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.
    3 Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.
    4 Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha.
    5 Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.
    6 Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.

    Abraços
    Jesus Cristo te Ama!
    Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida.

    ResponderExcluir