sábado, 30 de janeiro de 2010

EDUARDO ALMEIDA É O CAMPEÃO DOS CAMPEÕES



Contando com a participação de apenas seis dos onze qualificados para a edição 2009, a Copa dos Campeões foi realizada neste sábado, 30 de janeiro de 2010, no sistema “todos contra todos”.
Com muitos méritos, a Juventus, de Eduardo Almeida, conquistou o título com uma rodada de antecedência. Venceu suas quatro primeiras partidas e empatou a última, não dando chances aos adversários.
Iniciou goleando seu irmão José Ricardo Almeida (3 x 0), teve dois resultados iguais e apertados contra Rodrigo Caruso e Adolpho Parente (3 x 2), aplicou novamente um 3 x 0 sobre Luiz Cláudio Caruso e, já em ritmo de festa, empatou em 1 x 1 com Paulo César Faria.
Na segunda colocação, com nove pontos, chegou Luiz Cláudio Caruso (Triturador). Adolpho Parente (Cavalo de Tróia) e José Ricardo Almeida (Estrela Solitária) somaram sete pontos, sendo que o critério saldo de gols deu a terceira colocação ao Adolpho.
Paulo César Faria (Amigos) ficou em quinto lugar, com cinco pontos ganhos e Rodrigo Caruso (Meninos da Vila) com a sexta e última posição, com apenas um ponto ganho.
A temporada 2010 terá início na próxima terça-feira, com a realização dos primeiros jogos da 2ª Copa Planalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário